QUESTÕES FREQUENTES

Onde está a Quintanimal?

A Quintanimal centra-se no distrito de Leiria, Portugal, com dez lojas ativas em Alcobaça, Caldas da Rainha, Calvaria, Embra, Entroncamento, Gândara, Guimarota, Leiria, Ourém e Pataias, e um Outlet na Boavista. Basta aceder ao menu lojas para encontrar todas as informações.

Os artigos que estão no website são os únicos que têm disponíveis?

A Quintanimal está diariamente a melhorar o nosso serviço para que tenha a melhor experiência connosco. O nosso website complementa as nossas lojas, onde mostramos apenas uma porção de um mundo de alimentos e acessórios que existem para a vida do seu animal. Sempre que quiser um artigo que não encontra no nosso website basta contactar-nos através de 244 817 468, ou às lojas da Quintanimal para encontrar o que deseja.

Como posso pagar?

De momento, o nosso website está preparado para receber pagamentos por via MB Way, Multibanco e transferência bancária. Após a finalização da sua compra, irá receber um email com todos os dados a que deverá submeter para proceder ao pagamento da mesma.
Se tiver dúvidas ou incertezas quanto ao processo, basta pedir ajuda através de online@quintanimal.pt, ou através de 244 817 468. Estamos disponíveis para o auxiliar de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Tenho que ter conta para comprar artigos?

Sim, o nosso website destina-se a todos os nossos clientes, tanto de passagem, como regulares, e queremos que conheçam o nosso serviço e que apostem em nós para ajudar na vida dos seus animais. Poderá navegar na nossa página sem que tenha alguma conta registada no nosso website, mas terá que introduzir os seus dados e registar-se para fazer as suas encomendas.

Já efetuei o pagamento da minha compra, mas continua à espera de pagamento. É um erro?

Os pedidos dos clientes são processados manualmente, sendo que após a confirmação da transferência do valor respetivo da sua compra poderá encontrar o estado da sua encomenda em conformidade. Caso encontremos algum erro no processamento da sua encomenda, o cliente será sempre informado.

Quando é que recebo os meus pedidos?

Os pedidos dos clientes serão processados apenas de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. Os pedidos que são efetuados aos sábados e domingos ficam em pausa, até o início da semana seguinte, onde será processado, então, o seu pedido.